sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

"A alegria vem da nossa alma.
É gostosa de se sentir, nos descontrai, nos solta,
nos exalta, nos relaxa e alivia nossas tensões;
é estimulante e nos dá bem-estar;
faz com que nos sintamos saudáveis,
à vontade e prontos para descobrir o novo;
ela nos valoriza, aumenta a nossa auto-estima,
deixando-nos mais contentes e sorridentes."


Nenhum comentário:

Postar um comentário