|Hernandes|
Que sua vida seja proveitosa!
Fale com quem você ama...
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
Faça alguém feliz!!!
Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!!
Plante coisas boas que você as colherás depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário