quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Faça alguém feliz



Que sua vida seja proveitosa!
Fale com quem você ama... 
Mande abraços e beijos aos amigos e amigas...
Faça alguém feliz!!! 
Sempre fica um pouco do perfume nas mãos de quem distribui flores!! 
Plante coisas boas que você as colherás depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário