quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Liberdade


O Vôo

"Muitas vezes parecemos pássaros engaiolados. Temos asas que com um pouco de esforço poderiam voltar a exercer sua função primária - a de voar. A porta abre facilmente. Não falta vontade de sair e levantar vôo. Falta apenas força e coragem. O primeiro passo é deixar a vida de correrias, exigências e companhias que sugam nossa energia. O segundo passo é criar um espaço livre dentro de nós, para onde podemos ir a qualquer momento, seja qual for a circunstância. O terceiro passo é saborear o vôo. "


( Brahma Kumaris )

Nenhum comentário:

Postar um comentário