Eu não podia imaginar as coisas que me aconteceriam,
o início foi incerto, confuso e incomum,
onde todos os estranhos fariam parte da minha vida,
onde todos os cantos teriam histórias escondidas.
Aqui passo os melhores anos de minha vida,
fiz amigos, muitos dos quais, me acompanharão para sempre.
É hora de olhar para trás e ver por tudo o que já passei.
Sem dúvida, muitas tristezas e conflitos,
mas felizmente, por inúmeros bons momentos,
de alegria, de vitórias e de cumplicidade.
Devo esquecer aqueles que me impuseram obstáculos infundados
e agradecer àqueles que me impulsionaram adiante.
É hora, mais do que nunca, de valorizar as amizades
e os conhecimentos adquiridos aqui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário