terça-feira, 3 de maio de 2011

Amigo...


  Amigo é aquele que nos faz sentir segura, fazendo com que cheguemos ao ponto de derrubarmos todas as nossas defesas.
  Nos passa tanta confiança, que nossa vida passa a ser transparente aos seus olhos.
  Ao seu lado não precisamos rir, quando na verdade sentimos vontade de chorar.
  Nos incentiva em nossas metas e sonhos, colaborando sempre, mesmo que distante, para que eles se tornem realidade.
  Por ela nos arriscamos a ser quem realmente somos e nos faz demonstrar a importância que tem em nossa vida, pois tudo parece vazio sem a sua presença.



3 comentários: