Correr até acabar o fôlego,
rolar pelo chão sem medo de se sujar,
falar o que vier na cabeça e
fazer de qualquer coisa uma brincadeira.
Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos.
E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres,
que têm a inocência como principal característica,
que devemos não só valorizar a vitalidade infantil,
como também procurar resgatar a essência da criança.

Oi Jana,
ResponderExcluirque fofoooooooooo seu blog, amei!
Vi que vc esteve em meu blog antigo há algum tempo e me deixou um recadinho, eu,como não custumo entrar mais nele, só vi agora, mas vim agradecer e te convidar a conhecer o novo endereço que estou já há algum tempo se quiser podemos fazer contato agora por la tbm.
segue o link e um beijão te espero lá:
http://driinfinitoparticular.blogspot.com/