quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Dia das crianças!


Ser criança é assim... 
Correr até acabar o fôlego, 
rolar pelo chão sem medo de se sujar, 
falar o que vier na cabeça e 
fazer de qualquer coisa uma brincadeira. 
Época da vida da qual temos saudades quando envelhecemos. 
E é exatamente nesta data dedicada a todos esses pequenos seres,
que têm a inocência como principal característica, 
que devemos não só valorizar a vitalidade infantil, 
como também procurar resgatar a essência da criança.

Um comentário:

  1. Oi Jana,
    que fofoooooooooo seu blog, amei!

    Vi que vc esteve em meu blog antigo há algum tempo e me deixou um recadinho, eu,como não custumo entrar mais nele, só vi agora, mas vim agradecer e te convidar a conhecer o novo endereço que estou já há algum tempo se quiser podemos fazer contato agora por la tbm.
    segue o link e um beijão te espero lá:

    http://driinfinitoparticular.blogspot.com/

    ResponderExcluir