Embora alguns não comemorem, outros
nem sabem o significado, ás vezes nem se importam, o natal é o momento de
comemorarmos o grande dia em que Jesus nasceu. Não importa se este é ou não o
dia correto de seu nascimento, o importante é separarmos um dia para comemorar,
assim como comemoramos o nosso aniversário e também o aniversário de pessoas
próximas. Lembrar com carinho, pois nasceu uma pessoa especial. Esse dia me traz
a memória os momentos especiais que passei ao lado da minha família, na ceia de
natal que minha avó preparava todo ano. Tios, primos, avó, pai, mãe, irmão,
amigos. Momentos especiais em que passei ao lado de pessoas que amo, muitos não
estão mais aqui e esse ano não foi fácil porque perdemos duas pessoas que são
mais que especiais, meu tio Rafael e minha tia Isabel. Foi um susto, um ano que
nos trouxe muita alegria, conquistas, mas também nos trouxe perdas, mas tudo
tem o seu tempo, uns vão embora e chegam outros, é o percurso natural da vida,
o que me conforta é saber que aproveitei cada momento ao lado deles, e vou
continuar aproveitando cada momento junto com a minha família e amigos. São
esses momentos que ficam guardados dentro da gente, isso que nos faz ser mais
fortes a cada dia, o amor que a gente sente um pelo outro, poder estar perto,
abraçar e aproveitar cada momento juntos, porque é isso que importa, é isso que
fica guardado dentro da gente. Isso é o natal, é estar perto de pessoas
especiais, é confraternizar para agradecer a Deus por tudo o que tem feito em
nossa vida, agradecer pelo nascimento de Jesus nosso salvador, agradecer pelo
amor que nos envolve, por ter nos dado a oportunidade de viver uma vida
maravilhosa, perto de pessoas maravilhosas, agradecer por cada aprendizado, por
cada dia, agradecer pela nossa família, que foi um sonho de Deus realizado, que
é nosso maior bem, nosso alicerce sem ela não estaríamos em pé. Obrigada Deus
por tudo o que tem feito e por tudo o que há de fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário