sexta-feira, 13 de março de 2009


PASSA UMA BORBOLETA ...
---------------------------


-------------
Fernando PessoaPassa


______________




Uma borboleta por diante de mim


E pela primeira vez no Universo ...


...eu reparo que as borboletas não têm cor,


Nem movimento...


assim como as flores não têm perfume nem cor.


A cor é que tem cor nas asas da borboleta,


no movimento da borboleta...


... O movimento é que se move,


O perfume é que tem perfume...


No perfume da flor...


...A borboleta é apenas borboleta...


...E a flor é apenas flor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário