terça-feira, 31 de março de 2009



Eu aprendi...
...que ignorar os fatos não os altera



Eu aprendi...



...que quando você planeja se nivelar com alguém,



apenas esta permitindo que essa pessoa continue a magoar você



Eu aprendi...



...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas



Eu aprendi...



...que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa



Eu aprendi...



...que a vida é dura, mas eu sou mais ainda



Eu aprendi...



...que as oportunidades nunca são perdidas,



alguém vai aproveitar as que você perdeu.



Eu aprendi...



...que quando o ancoradouro se torna amargo a felicidade vai aportar em outro lugar



Eu aprendi...



...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito



Eu aprendi...



...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento



ocorre quando você esta escalando-a



Eu aprendi...



...que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer!!






William Shakespeare

Um comentário: