
Sim as pessoas necessitam de Deus em suas vidas!
Por que?
Porque quando estamos longe d'Ele não conseguimos ser felizes...
Não temos verdadeiras amizades...
Não temos paz...
Não temos amor...
Mesmo se conseguimos algo, isso nao nos satisfaz!!!
Sempre existirá um vazio dentro de nós!!!
Isso acontece longe d'Ele!!!
Não estou falando de religião...Longe de mim isso!!!
Estou falando do amor de Deus por cada um de nós.
Embora ás vezes achamos que ele não esta nem ai pra nós, Ele esta na sua simplicidade, nos olhando e nos testando, Ele sabe e quer nos ver fortes... Ele ve até onde conseguimos chegar e quando Ele percebe que não aguentamos mais, Ele nos carrega no cólo --> AFINAL Ele é nosso PAI!!!
ELE SE IMPORTA COM VOCE
--------------------------------------------------------------------------------------
JUREMA
Nenhum comentário:
Postar um comentário