Sempre ergueu o sol para mim?
Ou pintou um milhão de estrelas?
Eu sei da tua Majestade.
É sua voz sobre o vento?
E tudo o que eu sou é marcado com suas impressões.
Respire em mim...
Deixe-me ver Tua face sempre que eu Te procurar
Pois Tu És, tudo que quero, sempre mantenha-me em seus braços
Oh Deus, eu quero estar com Contigo
Posso eu senti-lo na chuva?
Deixo tudo o que eu tenho pra estar Contigo outra vez
A Terra vibra com louvor,
Tu ouve a criação, pois glorificam só um Nome.
Respire em mim, deixe-me ver Tua face sempre que eu O procurar...
------------------------------Hill Song----------------------------------------------
Todos necessitam De um amor perfeito
Perdão e compaixão
Todos necessitam De graça e esperança
De um Deus que salva
Cristo move as montanhas
E tem poder pra salvar
Tem poder pra salvar
Pra sempre, autor da salvação
Jesus a morte venceu
Sobre a morte venceu
Me aceitas com meus medos, Falhas e temores
Enche meu viver
A minha vida entrego
Pra seguir Teus passos
A ti me rendo
Pois o mundo vê brilhar a luz
Cantamos para a glória do Senhor Jesus
--------------------------------------Hill Song-------------------------------------------------------------
essa música mexe.
ResponderExcluiramo vc.