quarta-feira, 22 de abril de 2009



Sempre ergueu o sol para mim?


Ou pintou um milhão de estrelas?


Eu sei da tua Majestade.


É sua voz sobre o vento?


E tudo o que eu sou é marcado com suas impressões.


Respire em mim...


Deixe-me ver Tua face sempre que eu Te procurar


Pois Tu És, tudo que quero, sempre mantenha-me em seus braços


Oh Deus, eu quero estar com Contigo


Posso eu senti-lo na chuva?



Deixo tudo o que eu tenho pra estar Contigo outra vez


A Terra vibra com louvor,


Tu ouve a criação, pois glorificam só um Nome.


Respire em mim, deixe-me ver Tua face sempre que eu O procurar...




------------------------------Hill Song----------------------------------------------








Todos necessitam De um amor perfeito
Perdão e compaixão
Todos necessitam De graça e esperança
De um Deus que salva
Cristo move as montanhas
E tem poder pra salvar
Tem poder pra salvar
Pra sempre, autor da salvação
Jesus a morte venceu
Sobre a morte venceu
Me aceitas com meus medos, Falhas e temores
Enche meu viver
A minha vida entrego
Pra seguir Teus passos
A ti me rendo
Pois o mundo vê brilhar a luz
Cantamos para a glória do Senhor Jesus


--------------------------------------Hill Song-------------------------------------------------------------

Um comentário: